quarta-feira, 10 de agosto de 2016

GNR detém trio após perseguição

Suspeitos furtaram tabaco e dinheiro de um estabelecimento comercial em Travanca, Santa Maria da Feira.
Aproveitaram a calada da noite para entrar, nesta segunda-feira, num estabelecimento comercial, em Travanca, Santa Maria da Feira, e consumar o furto. Encapuzados, os três assaltantes, com idades entre os 16 e os 24 anos, carregaram o carro com 144 maços de tabaco, cinco máquinas de brindes e 607 euros que retiraram do interior do café Real Clube de Travanca. Consumado o assalto, o trio abandonou o local, mas não sem alarmar a vizinhança.

Foram os populares que, pelas 04h00, alertaram a GNR de Santa Maria da Feira. Depois de ouvirem os depoimentos de quem presenciou a situação, os militares iniciaram uma "caça ao homem". Ao que o Correio da Manhã apurou, os suspeitos – naturais de Arada, em Ovar – já eram conhecidos na zona pela prática do mesmo tipo de crimes, o que terá facilitado a localização dos assaltantes. Conduzida pelas indicações dadas pelos populares, a patrulha da GNR conseguiu intercetar os jovens. Na sua posse tinham, além de todo o material furtado, chaves de fendas, meias e gorros, usados para cometer assaltos.

Após terem sido identificados, os ladrões foram detidos pelas autoridades, que ainda apreenderam – durante buscas efetuadas às residências dos suspeitos – cerca de 400 doses de haxixe. O trio, que foi ontem presente ao Tribunal de Santa Maria da Feira, ficou sujeito a apresentações periódicas no posto da GNR. Ao dono do estabelecimento assaltado já foi devolvido todo o material furtado.
Noticia correio da manha

Nenhum comentário:

Postar um comentário